MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado

O objetivo principal do curso é apresentar aos profissionais de vendas e/ou administradores conceitos que agreguem valor às atividades comerciais e, além disso, novas perspectivas estratégicas em relação ao comportamento dos consumidores, inteligência de mercado. O curso MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado visa atender aos profissionais da área comercial que buscam por aperfeiçoamento ou demais profissionais que pretendem atuar nesse ramo com mais credibilidade e confiança.

Inscreva-se

Informações legais: Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

  • Modalidade Pós-Graduação EAD
  • Duração 14 meses
  • Mensalidade: R$ 277,41

METODOLOGIA DE ENSINO IERGS/UNIASSELVI

MODALIDADE SEMIPRESENCIAL

Na modalidade semipresencial, os estudos são desenvolvidos em 12 meses, com aula UMA VEZ POR MÊS. Nos 10 primeiros meses acontecem os estudos das disciplinas e a realização das avaliações nos encontros presenciais. Nos dois meses finais ocorre a elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O Pós-Graduando recebe gratuitamente os materiais didáticos (Caderno de estudos) nos encontros presenciais e seus estudos são orientados e acompanhados por um Professor-Tutor.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Diploma e Histórico de Conclusão do Ensino Superior
RG ou CNH e CPF

*documentos originais


PÚBLICO-ALVO

Direcionado para o corpo gerencial de diversas organizações, bem como para profissionais graduados em diferentes áreas do conhecimento com interesses voltados para a gestão comercial e inteligência de mercado.


Grade curricular

  • Matriz curricular

    1 - Metodologia do Trabalho Científico
    2 - Princípios de Liderança e Gestão de Equipes
    3 - Atendimento ao Cliente
    4 - Análise e Pesquisa de Mercado
    5 - Análise Estatística de Dados
    6 - Análise de Dados Usando Dashboards
    7 - Estratégias Inovadoras de Marketing
    8 - Comportamento do consumidor e design de interação
    9 - Comércio eletrônico
    10 - Estratégias de marketing digital
    11 - Big Data Analytic e a Tomada de Decisões
    12 - Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico

    Disciplina(s) Optativa(s)
    1 - Metodologia do Ensino Superior