Marketing Digital

A pós-graduação em marketing digital objetiva formar especialistas com conhecimento suficiente para unir a teoria e a tecnologia em diversas plataformas on-line visando agregar valor às marcas e produtos.

Inscreva-se

Informações legais: Este curso segue a Resolução n. 1, de 8 de junho de 2007, que estabelece as normas para o funcionamento dos cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

  • Modalidade Pós-Graduação EAD
  • Duração 12 meses
  • Mensalidade: R$ 233,03

METODOLOGIA DE ENSINO IERGS/UNIASSELVI

MODALIDADE SEMIPRESENCIAL

Na modalidade semipresencial, os estudos são desenvolvidos em 12 meses, com aula UMA VEZ POR MÊS. Nos 10 primeiros meses acontecem os estudos das disciplinas e a realização das avaliações nos encontros presenciais. Nos dois meses finais ocorre a elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O Pós-Graduando recebe gratuitamente os materiais didáticos (Caderno de estudos) nos encontros presenciais e seus estudos são orientados e acompanhados por um Professor-Tutor.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Diploma e Histórico de Conclusão do Ensino Superior
RG ou CNH e CPF

*documentos originais


PÚBLICO-ALVO

Destina-se a todas as pessoas que possuem diploma de curso superior, principalmente para os profissionais das áreas de comunicação, marketing, relações públicas, publicidade, design e tecnologia da informação.


Grade curricular

  • Matriz curricular

    1 - Metodologia do Trabalho Científico
    2 - Fundamentos em marketing digital
    3 - Estratégias de marketing digital
    4 - Marketing em máquinas de busca (SEO)
    5 - Gestão de campanhas em redes sociais
    6 - Gestão de campanhas com o Google AdWords
    7 - Comércio eletrônico
    8 - Comportamento do consumidor e design de interação
    9 - Análises web e Google Analytics
    10 - Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico

    Disciplina(s) Optativa(s)
    1 - Metodologia do Ensino Superior