Na modalidade semipresencial, você faz a sua pós-graduação a distância, com encontros virtuais por disciplina e com acompanhamento de um tutor exclusivo. E tem acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem para realizar a avaliação e acompanhar as atividades desenvolvidas durante o período.
Gestão e Técnicas de Vendas no Comércio Digital
O curso Pós-Graduação a distância (EAD) Gestão e Técnica de Vendas no Comércio Digital objetiva repensar e direcionar a visão de negócio para relacionamentos produtivos com prospects e clientes, explorando meios e recursos digitais e das redes sociais e integrar os ambientes on-line e off-line, possibilitando que produtos e serviços sejam encontrados e adquiridos. Para realizar os estudos, é disponibilizado material didático exclusivo e suporte pedagógico das disciplinas de um professor tutor on-line, com formação na área de atuação, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem, com diversas ferramentas de contato para falar conosco e sanar as suas dúvidas.
Inscreva-seInformações legais: Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.
METODOLOGIA DE ENSINO IERGS/UNIASSELVI
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Diploma e Histórico de Conclusão do Ensino Superior
RG ou CNH e CPF
*documentos originais
PÚBLICO-ALVO
Graduados em marketing, comunicação, administração, logística, tecnologia, publicidade e propaganda, tecnologia da informação, nas áreas de comércio eletrônico, e demais profissionais empreendedores do meio digital, com interesse em desenvolver competências nas áreas de marketing digital e e-commerce.
Gestão e Técnicas de Vendas no Comércio Digital
Semipresencial - Pós-Graduação EAD
Porto Alegre - RS
Grade curricular
-
Matriz curricular
1º Semestre
1 - Metodologia do Trabalho Científico
2 - Comércio eletrônico
3 - Estratégias de marketing digital
4 - Marketing em máquinas de busca (SEO)
5 - Gestão de campanhas em redes sociais
6 - Estratégias Inovadoras de Marketing
7 - Planejamento Estratégico e Balanced Scorecard
8 - Métodos e Ferramentas de propagação de Vendas Digitais
9 - Técnicas de Vendas Digitais
Disciplina(s) Optativa(s)
1 - Metodologia do Ensino Superior
2 - Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico
Cookies
Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, adotamos todos os procedimentos necessários para garantir a segurança e privacidade dos dados de nossos clientes, como a utilização de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e demais plataformas. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições e com nossa Política de Privacidade..