Administração Mercadológica

O especialista desta área é um profissional que deve possuir uma visão sistêmica sobre as funções mercadológicas e os elementos que o compõem. Além de dominar os conceitos de marketing e os instrumentos para a ação mercadológica da empresa. O objetivo do curso é instrumentalizar os graduados com ferramentas e técnicas modernas de marketing, gestão empresarial e planejamento estratégico, de modo a propiciar uma melhor atuação na área mercadológica das empresas em que trabalham e auxiliar no desenvolvimento de um negócio próprio.

Inscreva-se

Informações legais: Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 08/06/2007, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

  • Modalidade Pós-Graduação EAD
  • Duração 12 meses
  • Mensalidade: R$ 233,03

METODOLOGIA DE ENSINO IERGS/UNIASSELVI

MODALIDADE SEMIPRESENCIAL

Na modalidade semipresencial, os estudos são desenvolvidos em 12 meses, com aula UMA VEZ POR MÊS. Nos 10 primeiros meses acontecem os estudos das disciplinas e a realização das avaliações nos encontros presenciais. Nos dois meses finais ocorre a elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O Pós-Graduando recebe gratuitamente os materiais didáticos (Caderno de estudos) nos encontros presenciais e seus estudos são orientados e acompanhados por um Professor-Tutor.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Diploma e Histórico de Conclusão do Ensino Superior
RG ou CNH e CPF

*documentos originais


PÚBLICO-ALVO

É destinado aos profissionais de nível superior das áreas gerenciais que buscam desenvolver o senso crítico e a habilidade decisória para trabalhar em empresas ou gerir seus próprios negócios de forma sustentável e lucrativa.


Grade curricular

  • Matriz curricular

    1 - Metodologia do Trabalho Científico
    2 - Atendimento ao Cliente
    3 - Estratégias Inovadoras de Marketing
    4 - Marketing Avançado
    5 - Vendas e Marketing
    6 - Elaboração de Projetos Empresariais
    7 - Logística e Distribuição
    8 - Análise e Pesquisa de Mercado
    9 - Administração Estratégica
    10 - Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico

    Disciplina(s) Optativa(s)
    1 - Metodologia do Ensino Superior


Conecte-se ao @iergs