MBA em Design Thinking

A procura por profissionais inovadores que buscam soluções diferenciadas para as demandas do dia a dia se faz cada vez mais presente no mercado de trabalho. A formação crítica e criativa permite que o profissional desenvolva competências para atuar de forma diferenciada diante das situações de cada negócio, colocando em prática as estratégias do design. Dessa forma, o objetivo do curso de MBA em Design Thinking é capacitar os profissionais para o entendimento e aplicação do design thinking, bem como de suas ferramentas, no desenvolvimento de suas atividades diárias.

Inscreva-se

Informações legais: Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

  • Modalidade Pós-Graduação EAD
  • Duração 14 meses
  • Mensalidade: R$ 277,41

METODOLOGIA DE ENSINO IERGS/UNIASSELVI

MODALIDADE ON-LINE
Na modalidade ON-LINE os estudos são desenvolvidos a distância em um período de 12 meses: 10 meses para realizar os estudos de cada disciplina (uma por mês) e 2 meses para elaborar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso. Para realizar os estudos, o Pós-Graduando recebe os materiais didáticos (caderno de estudos) em seu endereço postal e desenvolve todas as atividades avaliativas e de interação na Ambiente Virtual de Aprendizagem. Para cada disciplina o Pós-Graduando conta com o acompanhamento pedagógico de um Professor-Tutor On-line que atende diariamente via Ambiente Virtual de Aprendizagem, telefone (47) 3301-6200 e e-mail. 


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Diploma e Histórico de Conclusão do Ensino Superior
RG ou CNH e CPF

*documentos originais


PÚBLICO-ALVO

Destina-se a profissionais graduados que desejam ampliar seus conhecimentos no desenvolvimento de soluções inovadoras para os negócios através de ferramentas do design thinking.


Grade curricular

  • Matriz curricular

    1 - Metodologia do Trabalho Científico
    2 - Vendas e Marketing
    3 - Comportamento do consumidor e design de interação
    4 - Estratégias de marketing digital
    5 - Fundamentos e Gerenciamento Integrado de Projetos
    6 - Introdução ao Design Thinking
    7 - Ferramentas de Design Thinking
    8 - Business Model Generation
    9 - Prototipação e Storytelling
    10 - Design de Serviços
    11 - Tecnologias Exponenciais
    12 - Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico

    Disciplina(s) Optativa(s)
    1 - Metodologia do Ensino Superior


Conecte-se ao @iergs