Gestão em Vendas

Graduados na área de administração e profissionais que atuam nas áreas comerciais e de vendas. A especialização é voltada aos que desejam aprimorar os conhecimentos e práticas de vendas. O objetivo do curso é preparar os diferentes profissionais, a partir de estudos de conceitos e práticas da Gestão de Vendas, visando conhecer o mercado de atuação e conquistar novos clientes neste mercado competitivo.

Inscreva-se

Informações legais: Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

  • Modalidade Pós-Graduação EAD
  • Duração 12 meses
  • Mensalidade: R$ 233,03

METODOLOGIA DE ENSINO IERGS/UNIASSELVI

MODALIDADE ON-LINE
Na modalidade ON-LINE os estudos são desenvolvidos a distância em um período de 12 meses: 10 meses para realizar os estudos de cada disciplina (uma por mês) e 2 meses para elaborar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso. Para realizar os estudos, o Pós-Graduando recebe os materiais didáticos (caderno de estudos) em seu endereço postal e desenvolve todas as atividades avaliativas e de interação na Ambiente Virtual de Aprendizagem. Para cada disciplina o Pós-Graduando conta com o acompanhamento pedagógico de um Professor-Tutor On-line que atende diariamente via Ambiente Virtual de Aprendizagem, telefone (47) 3301-6200 e e-mail. 


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Diploma e Histórico de Conclusão do Ensino Superior
RG ou CNH e CPF

*documentos originais


PÚBLICO-ALVO

Graduados de qualquer área do conhecimento que atuam ou desejam atuar no segmento de vendas. Indicado para profissionais que buscam aprofundar os conhecimentos de gestão em vendas e evoluir na carreira comercial.


Grade curricular

  • Matriz curricular

    1 - Metodologia do Trabalho Científico
    2 - Princípios de Liderança e Gestão de Equipes
    3 - Gestão de Pessoas
    4 - Atendimento ao Cliente
    5 - Análise e Pesquisa de Mercado
    6 - Princípios e Técnicas de Vendas
    7 - Princípios e Técnicas de Negociação
    8 - Estratégias Inovadoras de Marketing
    9 - Vendas e Marketing
    10 - Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico

    Disciplina(s) Optativa(s)
    1 - Metodologia do Ensino Superior