Gestão e Técnicas de Vendas no Comércio Digital

O curso Pós-Graduação a distância (EAD) Gestão e Técnica de Vendas no Comércio Digital objetiva repensar e direcionar a visão de negócio para relacionamentos produtivos com prospects e clientes, explorando meios e recursos digitais e das redes sociais e integrar os ambientes on-line e off-line, possibilitando que produtos e serviços sejam encontrados e adquiridos. Para realizar os estudos, é disponibilizado material didático exclusivo e suporte pedagógico das disciplinas de um professor tutor on-line, com formação na área de atuação, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem, com diversas ferramentas de contato para falar conosco e sanar as suas dúvidas.

Inscreva-se

Informações legais: Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

  • Modalidade Pós-Graduação EAD
  • Duração 12 meses
  • Mensalidade: R$ 233,03

METODOLOGIA DE ENSINO IERGS/UNIASSELVI

Na modalidade on-line, você inicia os estudos a qualquer momento e onde quiser. No Ambiente Virtual de Aprendizagem, você tem acesso a materiais complementares e a diversas ferramentas de contato para sanar suas dúvidas e potencializar os seus estudos.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Diploma e Histórico de Conclusão do Ensino Superior
RG ou CNH e CPF
*documentos originais


PÚBLICO-ALVO

Graduados em marketing, comunicação, administração, logística, tecnologia, publicidade e propaganda, tecnologia da informação, nas áreas de comércio eletrônico, e demais profissionais empreendedores do meio digital, com interesse em desenvolver competências nas áreas de marketing digital e e-commerce.


Grade curricular

  • Matriz curricular

    1º Semestre
    1 - Metodologia do Trabalho Científico
    2 - Comércio eletrônico
    3 - Estratégias de marketing digital
    4 - Marketing em máquinas de busca (SEO)
    5 - Gestão de campanhas em redes sociais
    6 - Estratégias Inovadoras de Marketing
    7 - Planejamento Estratégico e Balanced Scorecard
    8 - Métodos e Ferramentas de propagação de Vendas Digitais
    9 - Técnicas de Vendas Digitais

    Disciplina(s) Optativa(s)
    1 - Metodologia do Ensino Superior
    2 - Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico