Administração Mercadológica

O especialista desta área é um profissional que deve possuir uma visão sistêmica sobre as funções mercadológicas e os elementos que o compõem. Além de dominar os conceitos de marketing e os instrumentos para a ação mercadológica da empresa. O objetivo do curso é instrumentalizar os graduados com ferramentas e técnicas modernas de marketing, gestão empresarial e planejamento estratégico, de modo a propiciar uma melhor atuação na área mercadológica das empresas em que trabalham e auxiliar no desenvolvimento de um negócio próprio.

Inscreva-se

Informações legais: Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

  • Modalidade Pós-Graduação EAD
  • Duração 12 meses
  • Mensalidade: R$ 233,03

METODOLOGIA DE ENSINO IERGS/UNIASSELVI

MODALIDADE ON-LINE
Na modalidade ON-LINE os estudos são desenvolvidos a distância em um período de 12 meses: 10 meses para realizar os estudos de cada disciplina (uma por mês) e 2 meses para elaborar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso. Para realizar os estudos, o Pós-Graduando recebe os materiais didáticos (caderno de estudos) em seu endereço postal e desenvolve todas as atividades avaliativas e de interação na Ambiente Virtual de Aprendizagem. Para cada disciplina o Pós-Graduando conta com o acompanhamento pedagógico de um Professor-Tutor On-line que atende diariamente via Ambiente Virtual de Aprendizagem, telefone (47) 3301-6200 e e-mail. 


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Diploma e Histórico de Conclusão do Ensino Superior
RG ou CNH e CPF

*documentos originais


PÚBLICO-ALVO

É destinado aos profissionais de nível superior das áreas gerenciais que buscam desenvolver o senso crítico e a habilidade decisória para trabalhar em empresas ou gerir seus próprios negócios de forma sustentável e lucrativa.


Grade curricular

  • Matriz curricular

    1 - Metodologia do Trabalho Científico
    2 - Atendimento ao Cliente
    3 - Estratégias Inovadoras de Marketing
    4 - Marketing Avançado
    5 - Vendas e Marketing
    6 - Elaboração de Projetos Empresariais
    7 - Logística e Distribuição
    8 - Análise e Pesquisa de Mercado
    9 - Administração Estratégica
    10 - Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico

    Disciplina(s) Optativa(s)
    1 - Metodologia do Ensino Superior


Conecte-se ao @iergs