Marketing Digital

O Curso de Tecnologia em Marketing Digital promove conhecimento nas práticas de Marketing a partir de novas tecnologias, estimula a visão analítica e estratégica do marketing digital e possibilita visão estratégica para mecanismos de busca, mídias sociais e marketing de conteúdo. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade EAD, onde o aluno conta com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana no polo. Além disso, o curso possui tutores preparados para auxiliar o aluno nesta jornada.

Inscreva-se
  • Modalidade Graduação EAD
  • Duração 2,5 anos
  • Mensalidade: R$ 295,19

METODOLOGIA DE ENSINO IERGS/UNIASSELVI

O Tecnólogo UNIASSELVI é composto por módulos que organizam a programação de todas as disciplinas e atividades do Ensino Superior, divididos em quatro encontros presenciais mensais. Cada encontro ocorre uma vez por semana, com a presença de professor-tutor em sala, aplicação de avaliações e entrega do caderno de estudos relacionado às disciplinas.

1º Encontro presencial - Apresentação dos objetivos da disciplina e sua importância no contexto teórico e prático.

 Encontro presencial - Discussão, esclarecimentos e correção das autoatividades referentes à Unidade 1. Realização da 1ª avaliação sobre o conteúdo da Unidade 1.

3º Encontro presencial - Discussão, esclarecimentos e correção das autoatividades referentes à Unidade 2. Realização da 2ª avaliação sobre o conteúdo da Unidade 2.

4º Encontro presencial - Discussão, esclarecimentos e correção das autoatividades referentes à Unidade 3. Realização da 3ª e última avaliação referente a todas as unidades do Caderno de Estudos.

O estudante também conta com o apoio de um AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem - (NEAD.com.br) como seu principal veículo de contato com conteúdos do ensino, cursos exclusivos e informativos além de poder solicitar requerimentos, protocolos, consulta de notas e outras possibilidades.


OBJETIVO

O profissional tecnólogo em Marketing Digital pode atuar como analista, coordenador, gerente ou consultor de Conteúdo, Inbound Marketing, Mídias Pagas, Links Patrocinados, SEO, SEM, Mídias Sociais, E-mail Marketing. O egresso poderá atuar em agências de Marketing Digital ou em áreas de Marketing Digital em empresas públicas ou privadas.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Histórico e Certificado de Conclusão do Ensino Médio
Certidão de Nascimento ou Casamento
Ementas das disciplinas cursadas (apenas para os casos de transferência)
Histórico da Faculdade (apenas para os casos de transferência)
RG e CPF | Foto 3x4

*cópias e originais


Grade curricular

  • 1º Semestre

    1 - Perspectivas Profissionais
    2 - Gestão de Pessoas
    3 - Marketing
    4 - Empreendedorismo
    5 - Planejamento Estratégico

  • 2º Semestre

    6 - Metodologia Científica
    7 - Sociedade e Meio Ambiente
    8 - Fundamentos e Teoria Organizacional
    9 - Logística Integrada
    10 - Seminário Interdisciplinar: Introdução à Pesquisa

  • 3º Semestre

    11 - Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos e Design Thinking
    12 - Novas Tecnologias e Gestão de Mídias Digitais
    13 - Pesquisa em Comunicação e Comportamento do Consumidor
    14 - Direito e relações de consumo no ambiente digital
    15 - Seminário Interdisciplinar: Novas tecnologias no mercado digital

  • 4º Semestre

    16 - Marketing de Relacionamento
    17 - Branded Content e Inbound Marketing
    18 - Marketing Digital e Mídias Sociais
    19 - Marketing de Busca, Métricas e Indicadores do Meio Digital
    20 - Estudo Transversal
    21 - Seminário Interdisciplinar: gestão da marca no digital

  • 5º Semestre

    22 - Design na web e dispositivos móveis
    23 - Tópicos Especiais
    24 - Gestão Estratégica de Comunicação e Marketing
    25 - E-Commerce, e-business e Internet das Coisas
    26 - Estudo Transversal I
    27 - Seminário Interdisciplinar: tendências digitais

  • Disciplina(s) Optativa(s)

    1 - Língua Brasileira de Sinais - Libras
    2 - WEB Marketing
    3 - Tópicos Especiais
    4 - Desenvolvimento Gerencial e Liderança
    5 - Gestão Financeira


Cookies

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, adotamos todos os procedimentos necessários para garantir a segurança e privacidade dos dados de nossos clientes, como a utilização de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e demais plataformas. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições e com nossa Política de Privacidade..