Mídias Digitais

O Tecnólogo em Mídias Digitais capacita o acadêmico a compreender o mercado, o consumo no meio digital e a criação e produção em mídias digitais, além de mensurar métricas, indicadores do meio digital, compreender as novas tecnologias, buscando assertividade nas estratégias. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade EAD, onde o aluno conta com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana no polo. Além disso, o curso possui tutores preparados para auxiliar o aluno nesta jornada.

Inscreva-se
  • Modalidade Graduação EAD
  • Duração 2,5 anos
  • Mensalidade: R$ 295,19

METODOLOGIA DE ENSINO IERGS/UNIASSELVI

O Tecnólogo UNIASSELVI é composto por módulos que organizam a programação de todas as disciplinas e atividades do Ensino Superior, divididos em quatro encontros presenciais mensais. Cada encontro ocorre uma vez por semana, com a presença de professor-tutor em sala, aplicação de avaliações e entrega do caderno de estudos relacionado às disciplinas.

1º Encontro presencial - Apresentação dos objetivos da disciplina e sua importância no contexto teórico e prático.

 Encontro presencial - Discussão, esclarecimentos e correção das autoatividades referentes à Unidade 1. Realização da 1ª avaliação sobre o conteúdo da Unidade 1.

3º Encontro presencial - Discussão, esclarecimentos e correção das autoatividades referentes à Unidade 2. Realização da 2ª avaliação sobre o conteúdo da Unidade 2.

4º Encontro presencial - Discussão, esclarecimentos e correção das autoatividades referentes à Unidade 3. Realização da 3ª e última avaliação referente a todas as unidades do Caderno de Estudos.

O estudante também conta com o apoio de um AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem - (NEAD.com.br) como seu principal veículo de contato com conteúdos do ensino, cursos exclusivos e informativos além de poder solicitar requerimentos, protocolos, consulta de notas e outras possibilidades.


OBJETIVO

O profissional tecnólogo em Mídias Digitais pode atuar em empresas, serviços e comércios, na área de marketing, divulgando negócios e pessoas pelas redes sociais, além de Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente. Os campos de atuação vão das empresas da iniciativa privada, desde grandes empresas, até os mais diversos setores (comércio, indústria e terceiro setor), bem como instituições públicas.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Histórico e Certificado de Conclusão do Ensino Médio
Certidão de Nascimento ou Casamento
Ementas das disciplinas cursadas (apenas para os casos de transferência)
Histórico da Faculdade (apenas para os casos de transferência)
RG e CPF | Foto 3x4

*cópias e originais


Grade curricular

  • 1º Semestre

    1 - Perspectivas Profissionais
    2 - Gestão de Pessoas
    3 - Marketing
    4 - Empreendedorismo
    5 - Planejamento Estratégico

  • 2º Semestre

    6 - Metodologia Científica
    7 - Sociedade e Meio Ambiente
    8 - Teoria e Técnica em Publicidade e Propaganda
    9 - Computação e Design Gráfico
    10 - Seminário Interdisciplinar: Introdução à Pesquisa
     

  • 3º Semestre

    11 - Direção de Arte e Criação
    12 - Novas Tecnologias e Gestão de Mídias Digitais
    13 - Redação e gestão do conteúdo em mídias digitais
    14 - Fotografia e audiovisual em mídias digitais
    15 - Seminário Interdisciplinar: Novas tecnologias no mercado digital

  • 4º Semestre

    16 - Marketing Digital e Mídias Sociais
    17 - Direito e relações de consumo no ambiente digital
    18 - Marketing de Busca, Métricas e Indicadores do Meio Digital
    19 - Criação e Produção em mídias digitais
    20 - Estudo Transversal
    21 - Seminário Interdisciplinar: criação em mídias digitais

  • 5º Semestre

    22 - Design na web e dispositivos móveis
    23 - Tópicos Especiais
    24 - Mídia, Atendimento e Planejamento de Campanha
    25 - Branded Content e Inbound marketing
    26 - Estudo Transversal I
    27 - Seminário Interdisciplinar: gestão de conteúdo e campanha

  • Disciplina(s) Optativa(s)

    1 - Língua Brasileira de Sinais - Libras
    2 - WEB Marketing
    3 - Tópicos Especiais
    4 - Gestão Financeira
    5 - Pesquisa em Comunicação e Comportamento do Consumidor


Cookies

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, adotamos todos os procedimentos necessários para garantir a segurança e privacidade dos dados de nossos clientes, como a utilização de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e demais plataformas. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições e com nossa Política de Privacidade..