Graduação EAD e Pós Graduação EAD, Cursos Técnicos e Profissionalizantes

Administração Mercadológica

Modalidade
  • Pós-Graduação EAD
Duração
6 meses
Informações legais: Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.
Administração Mercadológica

O especialista desta área é um profissional que deve possuir uma visão sistêmica sobre as funções mercadológicas e os elementos que o compõem. Além de dominar os conceitos de marketing e os instrumentos para a ação mercadológica da empresa. O objetivo do curso é instrumentalizar os graduados com ferramentas e técnicas modernas de marketing, gestão empresarial e planejamento estratégico, de modo a propiciar uma melhor atuação na área mercadológica das empresas em que trabalham e auxiliar no desenvolvimento de um negócio próprio.

Metodologia de ensino IERGS/Uniasselvi

Pós-graduação é um curso de especialização que desenvolve as habilidades e aprofunda os conhecimentos de quem já concluiu uma graduação e deseja elevar o nível da sua carreira.

Os estudos são desenvolvidos totalmente a distância e o aluno tem flexibilidade para estudar de onde quiser pelos conteúdos disponibilizados no ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde é possível encontra vídeos de disciplinas, uma biblioteca atualizada, trilhas de aprendizagem interativas com recursos e materiais didáticos, bem como e fóruns para discussões, que proporcionam ainda mais envolvimento com o conteúdo. Além disso, têm acesso a um aplicativo exclusivo da instituição, com navegação totalmente gratuita.

Cada disciplina possui uma trilha específica e progressiva, ou seja, conforme o aluno conclui o que está pendente, avança para as demais etapas ao realizar sua prova.
O estudante conta também, com uma revista eletrônica para publicação dos trabalhos e o suporte virtual de um tutor exclusivo e com experiência de mercado.

Grade Curricular

  • Matriz curricular

    1º Semestre
    1 - Metodologia do Trabalho Científico
    2 - Atendimento ao Cliente
    3 - Estratégias Inovadoras de Marketing
    4 - Marketing Avançado
    5 - Vendas e Marketing
    6 - Elaboração de Projetos Empresariais
    7 - Logística e Distribuição
    8 - Análise e Pesquisa de Mercado
    9 - Administração Estratégica

    Disciplina(s) Optativa(s)
    1 - Metodologia do Ensino Superior
    2 - Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico

Administração Mercadológica
Modalidade 
  • Pós-Graduação EAD
Play Video
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Cupom de desconto para iniciar seus estudos!

Preencha com seus dados abaixo e receba um desconto exclusivo*.
*Válido apenas para novas matrículas.