Graduação EAD e Semipresencial, Pós-Graduação EAD, Cursos Técnicos e Profissionalizantes Uniasselvi
POLOS DE ENSINO UNIASSELVI
INSTITUTO EDUCACIONAL DO RIO GRANDE DO SUL
2 de junho de 2016

Jantar Especial no mês dos namorados | PÓS

1464953474
CONTEÚDO DO POST

 

ROSELAINE ROCHA DE ARAUJO E PROFESSORA FERNANDA GARCIA PEREZ REPRESENTAM A PÓS-GRADUAÇÃO UNIASSELVI/IERGS EM BELÉM 

A dupla de pesquisadoras do polo UNIASSELVI/IERGS de Pós-Graduação viaja ao estado do Pará para defender seu trabalho no IBNeC – Instituto Brasileiro de Neuropsicologia e Comportamento –  durante o II Congresso Norte Nordeste de Ciências do Comportamento, em Belém.

Coordenada pela professora e especialista em Neuropsicologia Fernanda Garcia Perez, o trabalho também assinado por Araujo aborda a "Dificuldade de Aprendizagem e Cardiopatia Congênita: estudo de caso", com o objetivo de verificar a relação entre a dificuldade de aprendizagem e a doença e seus múltiplos fatores de intervenção.

O estudo de caso das especialistas utilizou o acompanhamento de uma criança de oito anos, moradora da cidade de Canoas, da Região Metropolitana. Na apresentação dos resultados, Araujo e Perez reuniram avaliação neuropsicológica, audiológica, fonoaudiológica e neuropsicopedagógica.

Com a inscrição homologada no IBNeC, professora e estudante da Pós-Graduação UNIASSELVI/IERGS concorrem ao prêmio prêmio Professor César Ades, uma iniciativa do Instituto em reconhecimento à excelência na produção de conhecimento em Neuropsicologia e suas interfaces.

 

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo: