Graduação EAD e Semipresencial, Pós-Graduação EAD, Cursos Técnicos e Profissionalizantes Uniasselvi
POLOS DE ENSINO UNIASSELVI
INSTITUTO EDUCACIONAL DO RIO GRANDE DO SUL
6 de março de 2019

Estudante de Engenharia UNIASSELVI representa o NUGEEP

1551883249
CONTEÚDO DO POST

Um dos eventos mais esperados pelos gaúchos apaixonados pela Engenharia de Produção agora terá uma aluna IERGS UNIASSELVI. Danielle Carvalho participará como representante do Núcleo Gaúcho de Estudantes de Engenharia da Produção – NUGEEP.

"Fazendo horas complementares do curso, participei do III Simpósio de Engenharia de Produção com a professora-tutora Elaine Raquel Gavilan e vi as dinâmicas atuais da Engenharia, todo engajamento e nichos de mercado. Me apaixonei. Procurei mais informações para participar do próximo evento e hoje estou comprometida neste propósito", indica a aluna.

Elaine Raquel enaltece o orgulho de ter uma aluna do IERGS UNIASSELVI envolvida no NUGEEP e de como o curso vem progredindo. "Hoje, Engenharia da Produção no IERGS já é bem consolidado, vindo de um crescimento e desenvolvimento potencial, onde cada vez mais alunos estão buscando essa formação no intuito da qualidade de ensino e do mercado iminente", afirma a tutora.

Sobre a representação do NUGEEP, Danielle fala que "É uma grande a responsabilidade, pois o curso proporciona um mercado muito abrangente, com muitas áreas de conhecimento, e que passar as informações para os colegas será um desafio e tanto em sua carreira". 

O IV Simpósio de Engenharia de Produção ainda não tem data prevista, mas deve ocorrer no segundo semestre do ano. Você pode aguardar mais informações em breve.

(E) Elaine Raquel, professora-tutora, (D) Danielle da Silva Carvalho, aluna de Engenharia de Produção IERGS UNIASSELVI.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo: